൬açãziɳha

 
registro: 11/02/2020
Pontos20mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 180
Último jogo

Você me lembra ...


Marte
!

maxresdefault-22_dneb.jpg

 

Dentro de você há uma grandiosidade, assim como Marte com sua montanha, a mais alta de todo sistema solar, Olympus Mons, que é composta por uma grande cratera. Cratera esta similar à que você tem?

 

684912509-imagem-de-uma-cratera-em-marte.jpg

 

Continuando em outros aspectos, assim como sua temperatura por vezes é fria, Marte também é, podendo atingir 20ºC ou cair para – 153ºC, podendo variar com o período do dia e as estações. O planeta é mais frio do que a Terra porque sua distância do Sol é maior. 

alx_planeta-marte-20140130-003_original7.jpeg?quality=70&strip=info&w=680&h=453&crop=1

 

E se destaca na escuridão como uma estrela carregada de sangue, sugado da humanidade que assola o planeta Terra. Alguns não prestam atenção na sua verdadeira essência, a importância que tem, e já outros estudam, admiram como algo excêntrico, incrível, assustador.

Marte pode ser rico em dióxido de carbono, o que é devastador para a humanidade, ou seja, dependendo da aproximação pode ser fatal, entretanto, também desempenha um papel importantíssimo para o nosso planeta, que por ironia é essencial à vida deste. Uma energia química é formada, e que por sua vez é distribuída para todos os seres vivos, onde esse processo passa por uma das fases do ciclo de carbono, que é vital para a nossa manutenção em nos manter vivos! Pense nisso.

Em suma, este planeta vermelho é singular e tem uma beleza que encanta e chama a atenção até dos que não tem a pretensão de habitar, mas há os que estudam a possibilidade de passear e até mesmo colonizar este lugar. E por que não ter esta ousadia? Estou nessa, me preparando pra quando o grande momento chegar.

6t7z19ssck_6jsfgmqg90_file


Ah, para finalizar, preciso destacar que de acordo com uma certa mitologia, Marte representa Ares - o Deus da guerra, da fúria. 

6148798-1533514948-jl4.g.gif

O que torna mais poética essa história é o complemento com Afrodite.

 

https://www.youtube.com/watch?v=MHFMhYu2sTE